JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 2, 2020 Share Publicado: Outubro 2, 2020 15 dias, Álvaro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Outubro 2, 2020 Share Publicado: Outubro 2, 2020 Sim, por quanto estar mais tempo o carvão fica saturado,e começa a fazer o reverso. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 3, 2020 Share Publicado: Outubro 3, 2020 Agora surpreendeu-me. Tenho um saco de carvão activado dentro do filtro desde que o comprei. Deveria retira-lo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Outubro 3, 2020 Share Publicado: Outubro 3, 2020 Boas José Carlos Sim já o devias ter retirado,o carvão activado quando colocado para retirar remédios ou outros químicos de um tratamento qualquer deve.se retirar dentro de uns 15 dias subsequentes,se o carvão for colocado só e apenas para retirar cor que a água possa ter,ou ate algum cheiro um pouco incomodativo a ai poderás esticar ate aos 30 dias,mesmo a sim já é a esticar. O carvão activado ate dá algum jeito mas só se deve usar a quando a sim o é necessário. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 4, 2020 Share Publicado: Outubro 4, 2020 Estamos sempre a aprender com o mestre Álvaro. Eheh. Muito obg. pelas dicas. Vou tratar disso já hoje. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Outubro 4, 2020 Share Publicado: Outubro 4, 2020 Boas José Carlos Mestre nada,nem de orquestra kkk,dentro daquilo que eu sei, isto junto há idade e tempo de andar ás voltas neste hobby deu-me alguma experiência,e esta do carvão foi uma delas. Por isso tudo o que faz bem,em excesso faz mal,tudo tem que ter um meio termo. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts