Vinícius Montuani Publicado Julho 23, 2020 Publicado Julho 23, 2020 Me ajudem como posso dar uma vida boa para meu peixinho olha a lista o que eu vou comprarpara ele ter uma vida boa: Sifão para a limpesa Solo de cascalho Termostato 25 wats filtro e bomba do tipo cachoeira um cano de pvc para servir de abrigo plantas de seda aquario de 25 litros se tiverem dicas por favor falem dicas e sugenstoes
Alvaro Silva Publicado: Julho 23, 2020 Publicado: Julho 23, 2020 Boas Vinícius Montuani Bem vindo ao Fórum. O filtro que você fala aqui em Portugal na gíria chamamos filtro de mochila. Agora deixe-me que discorde de você comprar plantas falsas,porque em vez de ir para plantas falsas não compra plantas verdadeiras,fica muito mais natural,e ajuda muito a biologia do aquário,e o Betta irá sentir-se mais em casa,você pode comprar Anúbias,Bucephalandras,Fetos de jaba,e musgos,são plantas de baixa manutenção,todas estas plantas são atadas ou coladas a pedras ou troncos,nunca se enterram senão morrem. Não precisa de cano de PVC se colocar plantas. Não se esqueça de fazer o ciclo do azoto. Saudações 1
Vinícius Montuani Publicado: Julho 24, 2020 Autor Publicado: Julho 24, 2020 voce saberia se pode por cascudos juntos do betta
Vinícius Montuani Publicado: Julho 24, 2020 Autor Publicado: Julho 24, 2020 Eu tenho uma bomba + filtro da sunsun jp_022f é bom para este tipo de aquario?
Alvaro Silva Publicado: Julho 24, 2020 Publicado: Julho 24, 2020 Boas Vinícius Montuani Você não pode esquecer que o seu aquário tem 25 litros,que depois de cheio passa a ter uns 20 litros + ou -,ora um cascudo cresce muito,além de sujar muito,depois de crescerem eles tem o costume de dar arranques no aquário e destroem tudo por onde passam,outra coisa que você tem é o filtro interno que não dá para o trabalho que devia fazer,se você poder compre um filtro externo de mochila que fica pendurado na parte de traz do aquário,este filtro ai no Brasil e mais conhecido por (Hangon) penso que é este o nome,ficava mais bem servido. Se você vai colocar um Betta eles gostam muito de ficarem sós, para esse aquário tão pequeno você terá que ver por uns peixes pequenos e não podem serem muitos,para fazer companhia ao Betta. 1
Vinícius Montuani Publicado: Julho 27, 2020 Autor Publicado: Julho 27, 2020 quais peixes eu posso por no meu aqua de 30 litros
Alvaro Silva Publicado: Julho 27, 2020 Publicado: Julho 27, 2020 Boas Vinícius Para um aquário tão pequeno talvez os tetra Cardinal-paracheirododon Axelrodi ( Neons) ou então Rasbora brigittae (Rasbora Mosquito) Saudações
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Julho 28, 2020 Publicado: Julho 28, 2020 há 15 horas, Vinícius Montuani disse: quais peixes eu posso por no meu aqua de 30 litros Tetra Ambar ou outros tipos de peixes que fiquem muito pequenos. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts