jcoelho Publicado Julho 15, 2020 Publicado Julho 15, 2020 Boa tarde! Estou a montar um aquário (já ciclado) e comprei musgo fénix (fissidens fontanus) montado numa rede (como nesta fotografia - https://imgur.com/BNXg6yB). O meu substrato é inerte (areão relativamente fino). Sabem dizer-me como devo plantá-lo? Basta colocar o quadrado (5 por 7 cm) no fundo, assente no areão e montado no arame? Obrigado desde já pela vossa colaboração!
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Julho 15, 2020 Publicado: Julho 15, 2020 Se for para colocar num tronco ou rocha, podes tentar arrancar pedaços da rede para depois atar com fio de algodão, ou cola tipo gel. Se quiseres deixar no arame é só colocar no aquário com arame e tudo. 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
jcoelho Publicado: Julho 15, 2020 Autor Publicado: Julho 15, 2020 7 minutes ago, João Cardoso (Kadoxu) said: Se for para colocar num tronco ou rocha, podes tentar arrancar pedaços da rede para depois atar com fio de algodão, ou cola tipo gel. Se quiseres deixar no arame é só colocar no aquário com arame e tudo. Obrigado, João, mais uma vez! Tenho uma rocha vulcânicaa e queria "semeá-la". Sendo assim, colarei a rede à rocha. Vai ficar melhor, de certeza, até porque a rocha é para o encarnado e faz bom contraste com o verde do musgo! 😉
Alvaro Silva Publicado: Julho 15, 2020 Publicado: Julho 15, 2020 Boas jcoelho Podes colar o musgo na rocha,o enfiares nos orifícios o musgo ele acaba por pegar,e acaba por cobrir a rocha. Saudações 1
jcoelho Publicado: Julho 16, 2020 Autor Publicado: Julho 16, 2020 Obrigado, amigo Alvaro, pela sugestão. Um abraço!
Recommended Posts