Miguel Simões Publicado: Junho 17, 2021 Share Publicado: Junho 17, 2021 Boas, Não está mau, a idéia está aí, mas como o José Carlos mencionou e bem, está um pouco "verde", mas isso faz parte do processo da montagem (paciência), eu por experiência própria nunca consegui definir à primeira o layout da flora, só a seguir à primeira grande poda é que conseguia ter mais noção de quais as plantas estavam no sítio errado, e quais eram esses sítios errados? sítios sombrosos para plantas com mais necessidades de luz, ou então sítios desfavorecidos esteticamente. Relativamente à areia, sim dá sempre um toque especial da natureza, mas como a própria natureza é, nunca ficará assim "separadinho" do substrato, algo que verás quando for introduzida a fauna (principalmente camarões) será um trabalho teu em cada manutenção "limpar" essa area. De resto gostei, é para acompanhar! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cybersurfer2020 Publicado: Setembro 14, 2021 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2021 Estado actual da coisa.Tive muitas algas durante algum tempo, mas finalmente está sob controlo.Tenho de enviar a minha iluminação para a garantia porque começou a perder blocos de luzesEnviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts