allydilaurentis Publicado Junho 26, 2020 Publicado Junho 26, 2020 Olá pessoal, então, recentemente comprei um bettinha macho e ele já está no seu aquário de 10 litros com filtro e termostato, tudo ok em seu aquário, porém eu notei que eu tenho dado 3 bolinhas de ração 2 vezes por dia e não o vejo defecar. A ração é a Betta Bits. Parei de o alimentar hoje, porque ele ainda come, mas só come esta ração agora. Parece que se acostumou. Se alguém souber alguma receita caseira ou medicamento para que eu possa fazer o meu peixinho melhorar eu ficaria muito aliviada! Thanks
Miguel Rocha Publicado: Julho 10, 2020 Publicado: Julho 10, 2020 ele apresenta algum sintoma de prisão de ventre? ou algum outro sintoma?
Vinícius Montuani Publicado: Julho 24, 2020 Publicado: Julho 24, 2020 (editado) Ele pode estar com prisão de ventre os sintomas são Principalmente quando alimentados com alimentos de baixa qualidade. O problema da constipação pode acarretar problemas com bexiga natatória e a falta de apetite. voce pode para de alimentar por uns 3 dias Editado Julho 24, 2020 por Vinícius Montuani
Recommended Posts