Jota620 Publicado Junho 15, 2020 Publicado Junho 15, 2020 (editado) Bom dia Tenho um aquário com 75L, onde tenho, danios, guppys, corydoras, ancistrus, rasbora arlequim e recentemente coloquei um casal de apistograma double red.. No entanto o apisto macho anda sempre a afugentar a fêmea.. Ela aproxima se e ele dá lhe um chega para lá. É normal? Obrigado Editado Junho 15, 2020 por Jota620 Citar
Guilherme Rosa Publicado: Junho 15, 2020 Publicado: Junho 15, 2020 Boas Esse macho só "implica" com a fêmea? Com os guppys por exemplo sendo estes bem mais pequenos, não "implica"? Citar
Jota620 Publicado: Junho 16, 2020 Autor Publicado: Junho 16, 2020 Não... Mesmo os guppys que são pequenos como o endler não lhe faz nada... É um paz de alma com todos. As vezes com o ancistrus também lhe dá um chega para lá mas porque ele decide fazer limpeza a toca do apisto, e ele não gosta 😄 Com a fêmea é que ele implica... E fico com pena dela porque ela é super querida, consigo lhe dar festas e comer a boca e só a tenho a 2 semanas, amei... Não sei... Citar
Recommended Posts