Tiagopac Publicado Maio 27, 2020 Publicado Maio 27, 2020 boas, estou a pensar em montar um aquario so com ramirezis e gostava de saber se posso juntar varios casais de tipos de ramirezis diferentes, se depois entre eles vai haver problemas ou cruzamentos (coisa k eu nao queria)
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Maio 27, 2020 Publicado: Maio 27, 2020 há 2 horas, Tiagopac disse: boas, estou a pensar em montar um aquario so com ramirezis e gostava de saber se posso juntar varios casais de tipos de ramirezis diferentes, se depois entre eles vai haver problemas ou cruzamentos (coisa k eu nao queria) Ter vários pares, desde que o aquário seja grande e tenha territórios minimamente separados para cada casal, não vejo problema. Quanto aos cruzamentos entre eles é que já não sei responder. 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts