Daniela abreu Publicado Maio 18, 2020 Publicado Maio 18, 2020 Boa noite. Eu sei que já existe um tópico sobre isto mas eu não entendi bem daí estar a perguntar isto. Eu tenho uma betta fêmea que tal como já tinha publicado antes estava com a barriga inchada. Eu percebi que era por comida de fraca qualidade, fiz o que disseram, dar comida própria para bettas de 2 em 2 dias e realmente ela melhorou. Só que ela a dois dias apareceu com um olho inchado e esbranquiçado, aquilo está mesmo muito feio. E eu não sei o que fazer.. se me puderem ajudar Ela neste momento está numa especie de frasco grande para estar isolada do comunitário. A água que eu uso é a da torneira, e ela sempre esteve bem e quando já estava a melhorar da barriga ela aparece assim do nada e eu estou realmente preocupada. Quero trata la da melhor maneira por isso peço que me digam o que fazer. Obrigada pela atenção.
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Maio 18, 2020 Publicado: Maio 18, 2020 Sem fotos é difícil dizer, mas pode ser um infecção bacteriana/fúngica. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Daniela abreu Publicado: Maio 18, 2020 Autor Publicado: Maio 18, 2020 Pois é que eu não sei anexar fotos aqui. O que posso fazer ? Ir trocando a água todos os dias ?
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Maio 18, 2020 Publicado: Maio 18, 2020 há 4 minutos, Daniela abreu disse: Pois é que eu não sei anexar fotos aqui. O que posso fazer ? Ir trocando a água todos os dias ? Se for uma infecção, trocar água não vai fazer nada. Tem que identificar o problema e fazer tratamento com medicação adequada. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts