ines_santos05@hotmail.com Publicado Maio 16, 2020 Publicado Maio 16, 2020 Tenho um aquario de 240l com 5 discus e precisava de ajuda para escolher o melhor filtro externo. Estou indecisa entre oase biomaster 350 / oase biomaster 600 / eheim 4pro / fluval xp4. Podem ajudar? Obrigada Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 16, 2020 Publicado: Maio 16, 2020 Boas Inês Santos Bem vinda ao Fórum. Na minha opinião os filtros Eheim e o Oase biomaster 600 são qualquer dos dois são bons filtros,como tens Discos o filtro que for mais potente,ou seija que faça pelo mínimo 7 vezes o teu caudal do aquário. Saudações Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Maio 17, 2020 Publicado: Maio 17, 2020 Eheim pro 4 600 ou Fluval 407 seriam as minhas primeiras escolhas. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts