Pedro Pereira Publicado: Junho 26, 2005 Publicado: Junho 26, 2005 Essa foto foi tirada após alimentação dos peixes? E não é esse peixe um guloso?Ele mantem sempre esse tamanho da barriga? <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
john99 Publicado: Junho 27, 2005 Autor Publicado: Junho 27, 2005 De facto tenho alguns guppys assim o que me está a preocupar. esta foto foi tirada antes do "almoço".
Carlos Publicado: Junho 27, 2005 Publicado: Junho 27, 2005 Não me parece que o guppy na foto sofra de hidropsia... não tem as escamas "levantadas". De facto parece-me um peixe perfeitamente saudável. Cumprimentos, Carlos APGuppy#2 //APC#6 //APK#164
Rui Fernandes16 Publicado: Junho 27, 2005 Publicado: Junho 27, 2005 Pois...ele tem muito bom aspecto mesmo... Se calhar esta com problemas intestinais!!!! Experimente não dar(-lhe) de comer durante um dia... Ou corrige-lhe a dieta!!!!!! A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
john99 Publicado: Junho 27, 2005 Autor Publicado: Junho 27, 2005 A alimentação dos meus peixes é á base de artémia congelada e flocos da Hagen. Parece que o inchaço esta a desaparecer.... possivelmente foi um efeito das temperaturas altas que se fizeram sentir ultimamente não sei.
Shallow_man Publicado: Junho 27, 2005 Publicado: Junho 27, 2005 Eram só problemas de flatulencia não viste umas bolhas extranhas a subirem aquario acima? na volta era essa guppy Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
Recommended Posts