john99 Publicado Junho 26, 2005 Share Publicado Junho 26, 2005 Será este um sintoma desta doença? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Pereira Publicado: Junho 26, 2005 Share Publicado: Junho 26, 2005 Essa foto foi tirada após alimentação dos peixes? E não é esse peixe um guloso?Ele mantem sempre esse tamanho da barriga? <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
john99 Publicado: Junho 27, 2005 Autor Share Publicado: Junho 27, 2005 De facto tenho alguns guppys assim o que me está a preocupar. esta foto foi tirada antes do "almoço". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Publicado: Junho 27, 2005 Share Publicado: Junho 27, 2005 Não me parece que o guppy na foto sofra de hidropsia... não tem as escamas "levantadas". De facto parece-me um peixe perfeitamente saudável. Cumprimentos, Carlos APGuppy#2 //APC#6 //APK#164 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Fernandes16 Publicado: Junho 27, 2005 Share Publicado: Junho 27, 2005 Pois...ele tem muito bom aspecto mesmo... Se calhar esta com problemas intestinais!!!! Experimente não dar(-lhe) de comer durante um dia... Ou corrige-lhe a dieta!!!!!! A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
john99 Publicado: Junho 27, 2005 Autor Share Publicado: Junho 27, 2005 A alimentação dos meus peixes é á base de artémia congelada e flocos da Hagen. Parece que o inchaço esta a desaparecer.... possivelmente foi um efeito das temperaturas altas que se fizeram sentir ultimamente não sei. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shallow_man Publicado: Junho 27, 2005 Share Publicado: Junho 27, 2005 Eram só problemas de flatulencia não viste umas bolhas extranhas a subirem aquario acima? na volta era essa guppy Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts