pepe.ink@gmail.com Publicado Maio 10, 2020 Publicado Maio 10, 2020 (editado) 100% natural plantas germinadas de sementes, troncos apanhados no exterior e tratados por mim assim como o areao e as pedras. Terra fértil para vasos sob o areao para as plantas. Filtro e termostato básico. Tanque e Iluminação Led feito por mim. Muito low cost, muito tempo investido mas muito recompensador. Espero que gostem 😉 Editado Maio 11, 2020 por pepe.ink@gmail.com Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 10, 2020 Publicado: Maio 10, 2020 Boas pepe Filtro muito fraco para tantos peixes,poderás a vir a ter problemas. Deves começar a pensar em comprares um filtro externo que te faça pelo menos seis vezes o volume do teu aquário. Saudações Citar
pepe.ink@gmail.com Publicado: Maio 11, 2020 Autor Publicado: Maio 11, 2020 há 8 horas, Alvaro Silva disse: Boas pepe Filtro muito fraco para tantos peixes,poderás a vir a ter problemas. Deves começar a pensar em comprares um filtro externo que te faça pelo menos seis vezes o volume do teu aquário. Saudações Boas, O aquário é de 75L e o filtro tem capacidade de 500L/h. Para já é suficiente, e o sistema está muito equilibrado. Estou a pensar em montar um aquário para ciclidios e nesse caso sou capaz de optar pelo filtro que refere. Obrigado pela atenção 😉 Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 11, 2020 Publicado: Maio 11, 2020 Boas pepe Esse filtro não tem cerâmicas,ou tem? Os fabricantes dos filtro quando dizem que filtro faz x por hora,e com o filtro em vazio,quando cheio de cerâmicas e as devidas esponjas perde logo entre os 30% ou 40% do caudal que esta escrito no filtro. Saudações Citar
pepe.ink@gmail.com Publicado: Maio 12, 2020 Autor Publicado: Maio 12, 2020 há 12 horas, Alvaro Silva disse: Boas pepe Esse filtro não tem cerâmicas,ou tem? Os fabricantes dos filtro quando dizem que filtro faz x por hora,e com o filtro em vazio,quando cheio de cerâmicas e as devidas esponjas perde logo entre os 30% ou 40% do caudal que esta escrito no filtro. Saudações Sim, tem cerâmica e esponja. Mas mesmo assim eu acho que deve ser suficiente, eu também faço tpa's bastante regulares. Não sinto necessidade de fazer upgrade. Mas eu sei que é importante a filtragem e aconselho vivamente a novos aquariofilistas a melhorar nesse sentido. 🙂 1 Citar
HomemPeixe Publicado: Maio 12, 2020 Publicado: Maio 12, 2020 Muito bom. Quando poder fazer um upgrade para filtro exterior seria excelente. Nota: não colocar mais peixes. Com o crescimento dos peixes irá entrar em excesso de população, mas por agora ainda tem folga para uns meses até o upgrade! Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
pepe.ink@gmail.com Publicado: Maio 12, 2020 Autor Publicado: Maio 12, 2020 há 53 minutos, HomemPeixe disse: Muito bom. Quando poder fazer um upgrade para filtro exterior seria excelente. Nota: não colocar mais peixes. Com o crescimento dos peixes irá entrar em excesso de população, mas por agora ainda tem folga para uns meses até o upgrade! HomemPeixe, obrigado pelo comentário. Este aquário está no ponto máximo para mim, não vou colocar mais fauna e vou manter a flora, enquanto se aguentar é claro. Tenho mais dois cubos de 20L para cuidar e um aquário de 300L a caminho para ciclideos. 😉 Citar
Recommended Posts