Tiago Câmara Publicado Maio 9, 2020 Publicado Maio 9, 2020 Boa noite. Sempre tive aquários pequenos e no futuro irei montar finalmente um aquário com 350L. Será bastante plantado e com esconderijos Gostava de perceber melhor a compatibilidade entre os peixes. Labeo bicolor (apenas 1), 1 comedor de algas, zebras (cardume), gourami (2 F 1 M), cardinais (cardume), corydoras (cardume), guppys e/ou terras. Estou a cometer alguma incompatibilidade? Alguma recomendação? Desde já obrigado e cumprimentos. Citar
Guilherme Rosa Publicado: Junho 12, 2020 Publicado: Junho 12, 2020 Boas... Vou te falar do que sei por experiência própria.. Apenas o Labeo pode ser mais territorial. Os outros vão se dar todos bem. Recomendo te o comedor de algas siamês para te limpar as Algas. Zebras não sei se estás a falar dos Danio Zebras, são peixes lindos com várias cores diferentes e não param quietos o dia inteiro, só apagando a luz total ( e mesmo assim duvido). Corydoras e ancistrus também são óptimos peixes de fundo. As corys são mais activas do que muitos pensam... Tenho albinas, são lindas. Se quiseres que façam reprodução recomendo te 3 machos para cada fêmea. Guppys já deves saber, 1 macho para cada 3 fêmeas e elas dão alevins de cerca de 30 em 30 dias. 1 Citar
Recommended Posts