corsamegane Publicado Maio 4, 2020 Publicado Maio 4, 2020 Ola a todos! quem consegue identificar estes camarões? Desde já muito obrigado 🙏
Brunomcc2000 Publicado: Maio 4, 2020 Publicado: Maio 4, 2020 O último é uma caridina japonica mas não é igual aos camarões das fotos acima.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
corsamegane Publicado: Maio 4, 2020 Autor Publicado: Maio 4, 2020 há 9 minutos, Brunomcc2000 disse: O último é uma caridina japonica mas não é igual aos camarões das fotos acima. Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Muito obrigado! Eu estou a comprar estes camarões e queria saber qual a sua raça o vendedor não sabe especificar qual é a raça. Provavelmente a foto de baixo (caridina japónica) foi buscar a net... será neocaridinas Wild?
Brunomcc2000 Publicado: Maio 4, 2020 Publicado: Maio 4, 2020 Os outros dois acima são atyaephyra desmarestii não há aí neocaridinas, eu sinceramente não compraria camarões sem saber qual a espécie em específico.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
corsamegane Publicado: Maio 4, 2020 Autor Publicado: Maio 4, 2020 há 50 minutos, Brunomcc2000 disse: Os outros dois acima são atyaephyra desmarestii não há aí neocaridinas, eu sinceramente não compraria camarões sem saber qual a espécie em específico. Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Pela duas primeiras fotos parecem mesmo atyaephyra desmarestii. Obrigado pela dica!
corsamegane Publicado: Maio 5, 2020 Autor Publicado: Maio 5, 2020 há 4 horas, Alvaro Silva disse: Boas corsamegane Saudações Olá Sr. Alvaro. Muito obrigado pela dica!
Recommended Posts