david perna Publicado Maio 2, 2020 Publicado Maio 2, 2020 Bom dia a todos, Estou numa fase de renovação do material do meu aquário, necessito da vossa ajuda no que diz respeito à Calha de iluminação. O aquário é de 120 cm da aquapor modelo Magnum (se não estou enganado), depois de abrir a calha reparei que a mesma está bastante danificada, tem os suportes da lâmpadas partidos...etc. Nunca tive plantas naturais, mas desta vez e aproveitando a remodelação vou obtar por plantas naturais. As minhas duvidas são as seguinte : Existe peças de reposição para a iluminação, nomeadamente as peças ajustáveis que suportam as lâmpadas do tipo T8 de 38 w ? Existe algum kit compatível que permita substituir o meu sistema de iluminação por leds mantendo a mesma calha ? Obrigado Obrigado
HomemPeixe Publicado: Maio 2, 2020 Publicado: Maio 2, 2020 O fornecedor é aquapor. Eles possuem as peças. Mas qualquer casa de electricidade também. Podes com facilidade passar para t5 ou equivalente a t8 de led. Quando ao aproveitar apenas a calhar é instalar uma iluminação DIY de led's sei pouco sobre o assunto! +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts