Daniela abreu Publicado Abril 27, 2020 Publicado Abril 27, 2020 Ola, eu tenho dois aquarios. Um de agua quente com guppys, mollys, ancistrus, neons, tetras,danios,betta femea, camaroes e caracois. Estava a pensar adquirir tambem alguns tipos de ciclideos anoes e umas cobras kuhly, lagostins e plattys talvez. Ainda esta por decidir. E um de agua fria com ancistrus, cometas, peixe de cauda dupla (nao sei o nome ) e uma corydora, com ampularias. Eu queria saber se posso juntar rã aquatica em algum dos aquarios, estive a ver por exemplo a especie Hymenochirus boettgeri. Obrigada. Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 27, 2020 Publicado: Abril 27, 2020 Boas Daniela Eu de rãs não pesco nada,mas uma coisa eu sei,ela tudo o que couber na boca como peixes pequenos e camarões ela papa,digo eu não sei. Espera que alguém que perceba do assunto que te diga se sim ou não. Saudações Citar
joaottt1 Publicado: Janeiro 4, 2022 Publicado: Janeiro 4, 2022 Olá Daniela, eu estou a montar um aquário parecido ao teu, no momento tenho 3 cometas e o aquario tem 60l. Mas gostava de meter mais espécies, Achas que me podes dizer tudo o que tens no aquário, equipamento, peixes, etc etc Dava me imenso jeito saber, ainda tenho muitas duvidas para serem respondidas. Obrigado e bom ano !! Citar
Recommended Posts