João Branquinho Publicado Abril 25, 2020 Publicado Abril 25, 2020 Olá Eduardo Metzener, bem-vindo(a) ao fórum! Eduardo Metzener juntou-se à nossa comunidade no dia 04/25/20. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Eduardo Metzener Publicado: Abril 25, 2020 Publicado: Abril 25, 2020 Boa tarde a todos Toda a vida tive aquários, sempre de água doce e quente. Neste momento estou a ponderar passar para água salgada tropical. Qualquer questão sobre aquários de água doce, que eu saiba responder, estarei ao vosso dispôr. Entretanto tentarei igualmente esclarecer algumas questões relacionadas com aquários de água salgada tropical, até porque o meu projecto próximo é uma "besta" de 2000 litros (200X100X100) de embutir na parede. Desde já, o meu obrigado e disponham. Eduardo Metzener Citar
Recommended Posts