Filipe Serrenho Publicado Abril 22, 2020 Share Publicado Abril 22, 2020 (editado) Olá a todos, espero que dentro do possivel se encontrem todos bem de saúde e calmos durante estes tempos complicados que todos atravessamos. Aqueles que por aqui já me conhecem ou vão conhecendo sabem que não sou pessoa de grandes palavras e textos e daí por vezes estar ausente do forum, portanto sou sempre bem sucinto nas apresentações que faço. Resolvi então hj vir aqui de forma simples apresentar o meu trabalho em desenvolvimento de um aqua de 60cm(60p), que se estiver em condições ou nas condições que eu pretendo será usado em concursos durante este ano. Os trabalhos que estou a desenvolver no presente estão a ser realizados e mantidos na WHITEBOXaquascape studio, o meu local de estudo e trabalho focado principalmente no futuro para a competição(o meu projeto pessoal). Nesta primeira fase do tópico irei apenas apresentar algumas fotos que nas próximas semanas irei actualizar assim como especificações de todo o setup,flora,fauna etc. Dei inicio ao trabalho em Março já tarde tendo em conta algumas datas limite já para final Maio, neste trabalho usei para o hardscape na sua maioria rocha(xisto,um tipo de xisto que me atrai bastante pois nesta zona até agora já encontrei 3 ou 4 tipos diferentes desta rocha,este bastante detalhado) que selecionei na zona onde resido e que espero no futuro explorar pois penso ter bastante potencial. *Ficha técnica e equipamento -DisplayADA60p -IluminaçãoADA Aquasky -Filtragem Chihiros MP-10RN-X01 + ADA(bio rio) e NEO(media soft) -Termostato externo inline HIDOR -Glasswear VIV -CO2 Garrafa+redutor Chihiros -Twinstar M5 -Cosméticos ADAcolorado sand e sedimentos de xisto colectados por mim na minha zona de residência -Fertilização ADA actual linha completa -Lista de flora e fauna (a apresentar em breve) Fotos do trabalho em execução e evolução ... Editado Setembro 5, 2020 por Filipe Serrenho 4 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 22, 2020 Share Publicado: Abril 22, 2020 Cadê a ficha detalhada do setup? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Serrenho Publicado: Abril 22, 2020 Autor Share Publicado: Abril 22, 2020 Cadê a ficha detalhada do setup?Amanha já ponho isso, hj já não vejo bemEnviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Abril 24, 2020 Share Publicado: Abril 24, 2020 A minha pergunta é se o contentor está devidamente legalizado junto da câmara municipal! Fora de brincadeiras, tens de explicar isso melhor...o que é isso da White Box. O aqua é para concurso? senão falta a foto panorâmica. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Serrenho Publicado: Abril 24, 2020 Autor Share Publicado: Abril 24, 2020 A minha pergunta é se o contentor está devidamente legalizado junto da câmara municipal! Fora de brincadeiras, tens de explicar isso melhor...o que é isso da White Box. O aqua é para concurso? senão falta a foto panorâmica. Abraço sim Vasco tá tudo legalizado! propriedade privada bem vigiada pela minha equipa de segurança privada. Em realação ao topico ainda faltam algumas coisas sim, como lista de flora, foto frontal etc...mas irei publicar em breve. A WHITEBOX é um projeto pessoal studio / galeria agora á que desenvolver a ideia e conceito da melhor forma possivel.Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Serrenho Publicado: Setembro 5, 2020 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2020 "Terena stream" foi o trabalho que desenvolvi para o IAPLC2020 ficando com o ranking mundial 176#, tendo este ano o IAPLC recebido um total de 2358 trabalhos de 84 paises e regiões. Apresento aqui a ficha técnica e foto final do trabalho. Ficha técnica Flora: Anubias nana 'pangolino' Vesicularia ferriei Vesicularia dubyana Taxiphyllum Bolbitis heudelotii Microsorum pteropus 'Trident' Rotala green Rotala wallichii Rotala rotundifolia Rotala yao yai Ludwigia sp.'mini super red' Hemianthus micranthemoides Hemianthus callitrichoides Glosssostigma elatinoides Bucephalandra sp.lamandau mini red Cryptocoryne wendtii Gratiola viscidula Eleocharis acicularis 'mini' Fauna: Sawbwa resplendens Neocaridina davidi 'red cherry' Caridina logemanni 'yellow kingkong' Foto Final para concurso. IAPLC2020 ranking 176# Agradecimento especial ao Tozé Nunes,Ricardo Gil,Nuno Matos e Luis Cardoso. 3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 12, 2020 Share Publicado: Setembro 12, 2020 Muito bom! Os meus parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 18, 2020 Share Publicado: Setembro 18, 2020 Parabéns, grande trabalho. Venham os próximos ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts