Osmarzin Publicado Abril 22, 2020 Publicado Abril 22, 2020 Opa e ae galera eu queria saber se vcs acham que eu posso comprar os peixes para colocar com meus cascudos . Eu tenho 2 cascudos um tigre e um zebra, so que, eu queria compra outrospeixes, meu aqua tem 200l ae será que eu posso colocar 3 acara bandeira, 5 mocinhas,5 limpa vidros e 2tricoglaster lerri. Será que não vai da briga ou colocar muitos peixes? Citar
Marco Lopes Publicado: Abril 23, 2020 Publicado: Abril 23, 2020 Qual a capacidade/tipo de filtragem? Citar Granite Den
Marco Lopes Publicado: Abril 24, 2020 Publicado: Abril 24, 2020 Presumindo que estejas a falar de um filtro externo podes colocar mais peixes. De entre os que referistes os tricoglaster são territoriais por isso ao colocares 2 podes arranjar briga, os acara bandeira são peixes de cardume por isso colocaria um grupo maior, as mocinhas não conhecia e se forem os que encontrei na pesquisa podem ser agressivos com os acarás, os limpa vidros depende do que tu considerares limpa vidros se for os otocinclus podes colocar um grupo grande. Espero ter ajudado. Cumprimentos Citar Granite Den
Recommended Posts