Miguel Rocha Publicado: Abril 26, 2020 Autor Publicado: Abril 26, 2020 Amigos, muitíssimo obrigado pelas explicações! Acabei por comprar mesmo o EHEIM, pela marca e também pelo tamanho (os outros não caberiam certo no Aqua). Grato pela ajuda, semana que vem chega o filtro, as mídias e resolvo está parada. Abraços
Miguel Rocha Publicado: Abril 29, 2020 Autor Publicado: Abril 29, 2020 Amigos, chegaram os produtos da filtragem. Pergunto, o seachem Matrix e o purigen, preciso deixar eles em vasilha com água e água sanitária antes de utilizar a primeira vez? Ou apenas quando for limpar?
corsamegane Publicado: Abril 29, 2020 Publicado: Abril 29, 2020 há 2 horas, Miguel Rocha disse: Amigos, chegaram os produtos da filtragem. Pergunto, o seachem Matrix e o purigen, preciso deixar eles em vasilha com água e água sanitária antes de utilizar a primeira vez? Ou apenas quando for limpar? Podes lavar o matrix com água do aquário só para retirar o pó.
Miguel Rocha Publicado: Maio 1, 2020 Autor Publicado: Maio 1, 2020 Buenas Amigos. Coloquei o purigen no filtro. Acontece que ele está largando umas 'bolinhas microscopicas' brancas, e eu aquário ficou com a água esbranquiçada.. isso é normal?
Miguel Simões Publicado: Maio 1, 2020 Publicado: Maio 1, 2020 há 5 horas, Miguel Rocha disse: Buenas Amigos. Coloquei o purigen no filtro. Acontece que ele está largando umas 'bolinhas microscopicas' brancas, e eu aquário ficou com a água esbranquiçada.. isso é normal? Boas, Sim, no início é normal, deixa passar 2 ou 3 dias que isso desaparece 😉 Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Miguel Rocha Publicado: Maio 1, 2020 Autor Publicado: Maio 1, 2020 Amigos, li na area de filtragem uma postagem da equipe do forum sobre a ordem das mídias, e lá encontrei o seguinte: 1- Midia mecanica 2- Midia quimica 3- Midia biológica. Porém conversando com vocês, me recomedaram para utilizar a mídia biológica em 2 e midia quimica (purigen) por ultimo. Qual seria o metodo mais eficaz? Grato mais uma vez pela atenção de vocês!
Recommended Posts