Samuel Ferreira Publicado Abril 6, 2020 Share Publicado Abril 6, 2020 Boa Tarde, Precisava de uma ajuda. Devido a um pico de luz, o meu transformador da calha Led FTB 90 cm avariou, apesar se ja ter experimentado transformadores semelhantes nenhum parece funcionar, isto porque possivelmente a energia de saida deve ser diferente, alguém sabe as especificações destes transformadores? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Abril 13, 2020 Share Publicado: Abril 13, 2020 On 06/04/2020 at 14:46, Samuel Ferreira disse: ...... alguém sabe as especificações destes transformadores? Boas Samuel, Se não tens nenhuma indicação na parte externa do transformador, abre-o e lá dentro tens de certeza outras informações que te ajudarão a encontrares o modelo exacto e todas as especificações do mesmo. 😉 Se precisares de ajuda diz. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RMartins Publicado: Março 17, 2021 Share Publicado: Março 17, 2021 Boa Tarde, Precisava de uma ajuda. Devido a um pico de luz, o meu transformador da calha Led FTB 90 cm avariou, apesar se ja ter experimentado transformadores semelhantes nenhum parece funcionar, isto porque possivelmente a energia de saida deve ser diferente, alguém sabe as especificações destes transformadores?Olá Samuel Aconteceu-me o mesmo há dias. Como resolveste a situação? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts