Átila Honori Publicado Abril 6, 2020 Publicado Abril 6, 2020 Tenho muitas moedas antigas e gostaria de usar na decoração do aquário, não encontrei nada a respeito, alguém ja fez ou sabe se algum metal é prejudicial? São moedas de bronze, prata, alumínio e cobre. O cobre eu sei que é problemático, mas os outros metais não achei informações
João José Almeida Ramos Publicado: Abril 18, 2020 Publicado: Abril 18, 2020 Se faz mal ou não? Não sei. Realmente Lagos muitas vezes possuem moedas. Já utilizei ferro para fixar decoração sabendo que é tóxico, mas a percentagem era baixa e com trocas não deu problema. Agora o fundo repleto de moedas? Pessoalmente imagino tudo oxidado e ao longo do tempo vão ficar degradadas e passar alguns elementos para a água. Por isso um bom volume e trocas constantes (tentativa e erro).
Átila Honori Publicado: Abril 18, 2020 Autor Publicado: Abril 18, 2020 há 6 horas, João José Almeida Ramos disse: Se faz mal ou não? Não sei. Realmente Lagos muitas vezes possuem moedas. Já utilizei ferro para fixar decoração sabendo que é tóxico, mas a percentagem era baixa e com trocas não deu problema. Agora o fundo repleto de moedas? Pessoalmente imagino tudo oxidado e ao longo do tempo vão ficar degradadas e passar alguns elementos para a água. Por isso um bom volume e trocas constantes (tentativa e erro). Obrigado pela resposta, minha ideia é colocar poucas, coisa de 20 moedas talvez em um barco que tenho para decorar, vou fazer um teste. E observar.
Brunomcc2000 Publicado: Maio 4, 2020 Publicado: Maio 4, 2020 Porque não moedas falsas(de plástico)? Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts