EdiMC Publicado Março 28, 2020 Publicado Março 28, 2020 (editado) Olá malta! Alguém já se propôs a fazer isto? Estou tentado! Essencialmente porque permite devolver a água sinfonada ao aquário à medida que se vai aspirando, o que pode ser muito útil para aquários com pouca litragem, como é o meu caso... Haverá algo semelhante para venda sem ser DIY?Cumprimentos Editado Março 29, 2020 por EdiMC
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Abril 1, 2020 Publicado: Abril 1, 2020 Existem vários á venda por aí. Da Eheim e da Fluval pelo menos sei que há. Já fiz uma coisa no género e não gostei muito do resultado. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
EdiMC Publicado: Abril 2, 2020 Autor Publicado: Abril 2, 2020 Sim, o da Fluval é o ProVac e o da Eheim é o Quick VacPro. Esses também conheço. Só que para o meu aquário são demasiado grandes... Realmente aquela abertura minúscula do Edge é péssima para a questão da limpeza 😞
Recommended Posts