Acs666 Publicado Março 12, 2020 Publicado Março 12, 2020 Boas, gostaria de saber se há alguma espécie de peixe que aguente o ano inteiro sem aquecimento e num pequeno aquário 15/20 litros? Obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 12, 2020 Publicado: Março 12, 2020 Boas Acs666 Todos os peixes tem que ter aquecimento,quero eu dizer que pelo menos a água deve estar entre os 12 graus aos 18 graus isto sem aquecimento,se o aquário estiver numa sala que não deixa a temperatura descer abaixo dos 18 graus esta numa boa. Tens para essa litragem por exemplo os Bettas. Saudações Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 19, 2020 Publicado: Março 19, 2020 Para 15/20L acho que só peixes de àgua quente e não há muita escolha... 18ºC para um Betta, na minha opinião, é demasiado baixo, pelo menos 23ºC para evitar problemas. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts