FilipeTaylor Publicado Março 4, 2020 Publicado Março 4, 2020 Boa tarde pessoal. Tenho andado a ver se consigo identificar o sexo deste ramirezi. Preciso de comprar um companheiro/a mas não consigo ter certeza. Sei que é novinho e provavelmente daí a dificuldade que tenho a identificá-lo. Parece-me um macho devido a não ter a parte arosada na barriga. Alguém me consegue ajudar? Obrigado. Enviado do meu ASUS ROG Phone II através do Tapatalk Citar
FilipeTaylor Publicado: Março 4, 2020 Autor Publicado: Março 4, 2020 Em que aspetos se baseou para determinar o sexo do peixe? Só para tentar perceber E obrigado Enviado do meu ASUS ROG Phone II através do Tapatalk Citar
Brunomcc2000 Publicado: Março 5, 2020 Publicado: Março 5, 2020 Os ramirezis machos tem a barbatana dorsal a terminar em bico, enquanto nas fêmeas acaba redonda, nas fêmeas também podemos identificar a barriga rosada. Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
FilipeTaylor Publicado: Março 6, 2020 Autor Publicado: Março 6, 2020 Obrigado pelas infos.Já agora aproveito para colocar a seguinte questão. Ontem reparei que o meu ramirezi ganhou uma espécie de espinha vermelha no queixo. O que poderá ser? Já tentei procurar na net mas não encontro nada.Enviado do meu ASUS ROG Phone II através do Tapatalk Citar
Flaips Publicado: Março 6, 2020 Publicado: Março 6, 2020 Baseei me na barriga rosada só que confundi o macho com a femea. Enganei me mesmo😅 Filipe Cabral Citar
Brunomcc2000 Publicado: Março 6, 2020 Publicado: Março 6, 2020 Espinha vermelha? Não consegues tirar foto?Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
FilipeTaylor Publicado: Março 7, 2020 Autor Publicado: Março 7, 2020 Aqui está a foto. Tem de se ampliar para ver. Enviado do meu ASUS ROG Phone II através do Tapatalk Citar
Recommended Posts