agromorto Publicado Março 2, 2020 Publicado Março 2, 2020 Boas pessoa aqui está o meu aquário de 1200L Embora já tenha alguns peixes ainda parece um pouco vazio gostaria de saber que tipo de peixes posso acrescentar. Já tenho EscalaresDiscosDanios zebraBarbos cereja Coridoras EspadasGuppys NeonsPlecoLimpa vidrosColisasBotiasGobios Terra limão Arco íris néon Provavelmente alguns com dizer que não devia ter algumas destas espécies juntas mas o que a certo e que já k tenho assim a 2 meses quase e apenas me morreram 2 neons que já não vinham muito famosos quando entregaram. Obrigado https://youtu.be/yoqJXamffww Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
agromorto Publicado: Março 2, 2020 Autor Publicado: Março 2, 2020 Boas pessoa aqui está o meu aquário de 1200L Embora já tenha alguns peixes ainda parece um pouco vazio gostaria de saber que tipo de peixes posso acrescentar. Já tenho EscalaresDiscosDanios zebraBarbos cereja Coridoras EspadasGuppys NeonsPlecoLimpa vidrosColisasBotiasGobios Terra limão Arco íris néon Provavelmente alguns com dizer que não devia ter algumas destas espécies juntas mas o que a certo e que já k tenho assim a 2 meses quase e apenas me morreram 2 neons que já não vinham muito famosos quando entregaram. Gostava de acrescentar um vídeo dele mas não sei como Obrigado Enviado do meu iPhone usando o TapatalkEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 2, 2020 Publicado: Março 2, 2020 Boas Mas onde esta o aquário,onde esta as fotos,não se ve nada!!!! Saudações Citar
agromorto Publicado: Março 2, 2020 Autor Publicado: Março 2, 2020 Boas Mas onde esta o aquário,onde esta as fotos,não se ve nada!!!! SaudaçõesAqui está Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 4, 2020 Publicado: Março 4, 2020 faz falta aí um cardume decente…. com pelo menos 100 exemplares Peixes que cardumem bem e que fique compacto, com escalares tens por exemplo os tetra pinguim que ficam grandinhos e os escalares n chateiam tanto. O problema são mesmo os escalares, qualquer adição agora, corre o risco de ser comida pq geralmente introduzes peixes pequenos. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
agromorto Publicado: Março 4, 2020 Autor Publicado: Março 4, 2020 há 8 minutos, Vasco Ferreira disse: faz falta aí um cardume decente…. com pelo menos 100 exemplares Peixes que cardumem bem e que fique compacto, com escalares tens por exemplo os tetra pinguim que ficam grandinhos e os escalares n chateiam tanto. O problema são mesmo os escalares, qualquer adição agora, corre o risco de ser comida pq geralmente introduzes peixes pequenos. Sim eu vou por mais uns neons e estava a pensar por mais uns dani zebra para fazer cardume vou ver o que vou por 😂😂 obrigado pela opinião Citar
Recommended Posts