Itallo Paiva Publicado Fevereiro 24, 2020 Publicado Fevereiro 24, 2020 Tenho um aquário 30x30 com 9 alevinos de platy mickey, 3 camarões e 1 oto. Posso adicionar corydoras ou elas farão mal aos meus peixes? Citar
RedFox19800 Publicado: Março 10, 2020 Publicado: Março 10, 2020 Corydoras podem comer ovos, mas não acredito que sejam capazes de atacar alevinos, especialmente espécies pequenas de corys como as aeneus ou habrosus. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 12, 2020 Publicado: Março 12, 2020 Regra geral, se cabe na boca pode ser comida... tanto pode acontecer como não, depende de muita coisa. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts