renatosilva29 Publicado Fevereiro 8, 2020 Publicado Fevereiro 8, 2020 Olá boa noite a todos.. amigos estou com um problema no meu aquario, mortes todo dia sendo q todos os parametos da agua esta ok.. e ja estou perdido nao sei oq possa ser.. fazendo uma limpeza no aquario, encostei no termostato e levei um choque ( esqueci ele ligado, não foi de propósito) é normal o termostato dar choque ao encostar no vidro dele?? isso pode ser um motivo das mortes ?? por favor ja estou quase desistindo !!
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 8, 2020 Publicado: Fevereiro 8, 2020 Boas renatosilva Bem vindo ao Fórum. Eletricidade e água e coisa que nuca deu bom resultados,portanto o que eu aconselho e retirar esse termostato,e comprar um novo. Saudações
renatosilva29 Publicado: Fevereiro 9, 2020 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2020 há 2 horas, Alvaro Silva disse: Boas renatosilva Bem vindo ao Fórum. Eletricidade e água e coisa que nuca deu bom resultados,portanto o que eu aconselho e retirar esse termostato,e comprar um novo. Saudações Então não é normal isso? Vc encostar nele ligado e dar choque ?
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 9, 2020 Publicado: Fevereiro 9, 2020 Boas Não,não e normal,porque se você encostar e lhe dá choque,também dá choque aos peixes e os pode matar,por isso eu lhe disse o melhor mesmo e retirar esse ,e comprar um novo,ou colocar outro que tenha ai por casa. Um termostato a deixar passar corrente pode ser muito perigoso para você. Saudações
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 10, 2020 Publicado: Fevereiro 10, 2020 Não é normal não e como disse o Álvaro isso pode ser muito perigoso mesmo, não só para os peixes como para si. Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts