gazolina Publicado Fevereiro 8, 2020 Share Publicado Fevereiro 8, 2020 Boas quando faço a tpa a temperatura desce 2 graus 2graus e pouco nunca chega a dois graus e meio ...e muito? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 8, 2020 Share Publicado: Fevereiro 8, 2020 Boas gazolina Neste momento em que não esta frio pode não ser muito dependendo do local onde se encontra o aquário,e também pelo que eu vejo ai no Algarve e sempre um pouco mais quente,penso que se for só e sempre essa diferença acho que não vai haver problemas. Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gazolina Publicado: Fevereiro 8, 2020 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2020 Sim nunca passa disso porque eu encho devagar e durante a toa deixo sempre o termostato ligado ..obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Fevereiro 18, 2020 Share Publicado: Fevereiro 18, 2020 Eu comecei a colocar água mais devagar durante as TPAs, porque tive problemas quando a temperatura variava assim tanto. Para mim tudo o que seja uma variação maior do que 1 grau num curto espaço de tempo (em menos de 15min) é muito. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts