bettaa Publicado Fevereiro 6, 2020 Publicado Fevereiro 6, 2020 (editado) Pessoal Comprei este Betta no passado sábado, mas não me souberam dizer qual o tipo e cauda. Disseram-me, sem convicção, que seria um crowntail mas tenho muitas dúvidas que seja. Na loja só tinham dois Betta. Este que comprei e outro, de tons azulados, que reconheci como sendo veitail (cauda de véu). Como já tive um Betta com cauda de véu e de cor azul, escolhi este por ser de cor amarela. Deixo aqui umas fotos e peço a vossa ajuda para identificar a cauda do meu Betta, pode ser?😊 Editado Fevereiro 6, 2020 por bettaa 1
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 7, 2020 Publicado: Fevereiro 7, 2020 Crowntail não é de certeza, a mim parece-me mais ou Delta ou Veiltail, mas espera por pessoal com mais experiência em Bettas. 1 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
bettaa Publicado: Fevereiro 7, 2020 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2020 há 3 horas, Brunomcc2000 disse: Crowntail não é de certeza, a mim parece-me mais ou Delta ou Veiltail, mas espera por pessoal com mais experiência em Bettas. Obrigada pela tua ajuda. Também acho que não é Crowntail. Vamos ver o que dizem os experts.
José Pedro Publicado: Abril 5, 2020 Publicado: Abril 5, 2020 Sem 100% é um delta. Para veres põe um espelho à frente dele para ele fazer flaring e abrir essas barbatanas bem abertas. Depois tiras uma foto com as barbatanas bem abertas e mostras. Isto do flaring deves fazer pelo menos 5minutos por dia. 1 Caudatas do it better.
Recommended Posts