Flaips Publicado Fevereiro 6, 2020 Publicado Fevereiro 6, 2020 (editado) Olá! Chamo-me Filipe e gostaria de saber o que acham do meu aquario de tetras. O aquario tem 3 plantas e um tronco ( vivos) e 2 plantas artificiais. O termostato é de 200 w e tem um filtro que não sei a potencia dele mas tenho a certeza que é adequado ao meu aquario de 150l. O ph está a rondar entre 6 e 6,8 . Fauna: 6 tetras neon 4 tetras cardinal 4 tetras negros 3 tetras cobre 5 tetras serpae 2 tetras negros 3 tetras glowlight 5 tetras bloodfin 3 teras imperador 3 tetras pinguim 1 tetra ouro 5 tetras limao 3 tetras olho de fogo e 3 tetras nariz de bebado . 3 corydoras 1 comedor de algas otto 1 ancistrus. Tenho o aquario à cerca de 1 ano e todos os peixes convivem muito bem entre si. Tenho tambem mais 5 peixes que gostaria de saber a especie. Mais tarde posto foto ou video dos peixes que gostaria de saber o nome... Obrigado pela atenção. Filipe Cabral Editado Fevereiro 7, 2020 por Flaips Citar
Recommended Posts