José Pedro Publicado Fevereiro 2, 2020 Publicado Fevereiro 2, 2020 (editado) Betta Mahachaiensis. Pertencem ao mesmo grupo dos bettas splendens. Mantenho os meus num aquario bem plantado, para evitar que o macho persiga demasiado a fêmea. De qualquer das formas o ideal será manter como se mentêm os splendens, machos separados das fêmeas e juntar só para criar: apesar de existirem relatos de que seja possìvel mantê_los juntos; recomenda_se que o mesmo nâo aconteça: Alimento os meus com uma variada dieta quer de alimento vivo (dafnias, grindal, artemia, larvas de mosquito), bem como com comida congelada e muito raramente alimentos processados (ração). Preferem águas mais escuras, com algumas plantas flutuantes, para que a luminosidade seja quebrada. Macho adulto Jovem macho já criado por mim Editado Fevereiro 2, 2020 por José Pedro Correção do nome do peixe 4 Caudatas do it better.
José Pedro Publicado: Fevereiro 4, 2020 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2020 há 2 horas, bettaa disse: São lindíssimos!!!!!😍 São das minhas espécies favoritas. 1 Caudatas do it better.
bettaa Publicado: Fevereiro 4, 2020 Publicado: Fevereiro 4, 2020 há 20 minutos, José Pedro disse: São das minhas espécies favoritas. Imagino que não se encontram à venda em lojas... Tem ideia de quanto poderá custar um Betta dessa espécie?
José Pedro Publicado: Fevereiro 4, 2020 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2020 há 25 minutos, bettaa disse: Imagino que não se encontram à venda em lojas... Tem ideia de quanto poderá custar um Betta dessa espécie? Sim. Custaram 90€/casal 1 Caudatas do it better.
bettaa Publicado: Fevereiro 4, 2020 Publicado: Fevereiro 4, 2020 (editado) há 19 horas, José Pedro disse: Sim. Custaram 90€/casal Pois, a pureza/raridade/qualidade da espécie paga-se...Mas são magnificos... Editado Fevereiro 4, 2020 por bettaa
José Pedro Publicado: Setembro 14, 2020 Autor Publicado: Setembro 14, 2020 E com muito trabalho e dedicação conseguem-se algumas excelentes recompensas. Para mim este peixe preenche todos os requisitos, para ser um peixe excelente. Forma do Corpo perfeita. Sem falhas nas escamas, forma da causa perfeita, cor é a que se vê e acreditem que ao vivo este bicho é muito mais bonito. Um dos grandes problemas, é efetivamente obter uma foto decente deles. Estes cromaticos, são tão dificeis de captar, Caudatas do it better.
Ricardo PCorreia Publicado: Novembro 17, 2021 Publicado: Novembro 17, 2021 On 14/09/2020 at 20:37, José Pedro disse: Um dos grandes problemas, é efetivamente obter uma foto decente deles. Estes cromaticos, são tão dificeis de captar Há novidades deste casal!?!?!? Sempre se portaram bem juntos?! Cumprimentos,
José Pedro Publicado: Novembro 17, 2021 Autor Publicado: Novembro 17, 2021 Viva RicardoForam para casa dum amigo.Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk Caudatas do it better.
Recommended Posts