buedamau Publicado: Março 24, 2020 Autor Publicado: Março 24, 2020 Acho q nao é do co2, embora pudesse estar mais clarinho quando a luz liga. A bga, sem quimicos, so estou a ver o blackout a funcionar, mas volta sempre aos poucos. Nao tenho excell suficiente neste momento, mas vou fazer uma overdose se e quando puder,mas na bga zero efeito acho eu. Por agora esta em blackout, mas é para manter tudo como estava, porque também acho que as plantas estavam a desenvolver melhor. Até domingo no escuro! :-P 1 Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
buedamau Publicado: Março 29, 2020 Autor Publicado: Março 29, 2020 Saído do blackout profilático: Ficou bem, as plantas cresceram mais do que com a luz ligada, mas estou a ver que só me vou livrar da bga, de modo duradouro, com arsenal químico... coisa que queria mesmo protelar. Depois de uma tpa generosa e algum corte-e-custura ficou assim: Falta o cardume, mas nestes tempos próximos vai ser impossível... quanto ao regime, tudo na mesma até à próxima semana :-) 2 Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Recommended Posts