agromorto Publicado Janeiro 10, 2020 Publicado Janeiro 10, 2020 Boas pessoal Já tenho um aquário a uns anos mas era o meu pai que tratava dele no entanto ficou desativado e eu vou agora ativá-lo precisava de ajuda em relação a que iluminação devo colocar no meu aquário e um aquário com plantado media manutenção que leva ente 1000 a 1200 LItrosas medidas são 1.20m/1.20m/70cmagradecia a sua ajuda porque segundo o que li plantas de médio consume precisa de entre 25 a 50 lumes por litro mas se eu fizer as contas a uma media de 30 lumes por litro vou precisar de aproximadamente 30 000 lumes acho isso um exagero ou mesmo isso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
filiperusso Publicado: Janeiro 10, 2020 Publicado: Janeiro 10, 2020 (editado) Boa noite, em relação a quantidade de luz não posso ajudar, mas pegando mas medidas que diz ter o aquário, anda por volta dos 1000 litros Editado Janeiro 11, 2020 por filiperusso Citar
Recommended Posts