davidsm88 Publicado Dezembro 28, 2019 Publicado Dezembro 28, 2019 Boas pessoal, sou novo este hobby, percebo 0 do assunto, mas tenho vindo a seguir este tipo de passatempo e tem me chamado à atenção. Entao é o seguinte, estou com ideias de iniciar um projecto nano com cerca de 30L. Gosto bastante dos plantados mas penso ser um pouco mais exigente, acho que agora para o início prefiro não inventar muito. E ir para um setup menos exigente. Gostava muito de inserir um Betta acho brutal. Gostava de saber o que aconselham para um aquário destas dimensões? Tipo de filtro? Tipo de peixes? Etc. Abraços 1 Citar
Vera Santos Publicado: Dezembro 28, 2019 Publicado: Dezembro 28, 2019 Boas, um aquário 30x30x30cm, é um bom aquário para um betta, podes usar um filtro hang on, de mochila. Se queres uma coisa simples não precisas de um substrato fértil, podes ir para um inerte, um termostato de 25W é suficiente. Podes arranjar uns tronquinhos, revestir parte com musgo, podes também escolher umas anubias, ambos são plantas que não são de enterrar no substrato, é ficas com um aquário bonito. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
davidsm88 Publicado: Dezembro 29, 2019 Autor Publicado: Dezembro 29, 2019 há 1 hora, Vera Santos disse: Boas, um aquário 30x30x30cm, é um bom aquário para um betta, podes usar um filtro hang on, de mochila. Se queres uma coisa simples não precisas de um substrato fértil, podes ir para um inerte, um termostato de 25W é suficiente. Podes arranjar uns tronquinhos, revestir parte com musgo, podes também escolher umas anubias, ambos são plantas que não são de enterrar no substrato, é ficas com um aquário bonito. Obrigado pelas dicas @Vera Santos. Vou tentar ir pelo que disseste. Achas que é possível juntar mais 1 ou 2 peixes ao betta? Vou iniciar a compra do material a seguir à passagem de ano. E vou actualizando o tópico. Cumps Citar
Recommended Posts