Luis Vaz Publicado Dezembro 28, 2019 Publicado Dezembro 28, 2019 Bom dia caros companheiros do Hobbie. Tenho 4 Botias Palhaço e um tubarão Bicolor. Posso junta los com ciclideos africanos? Os Botias sei que sim, já o tubarão, ... Os Botias e o tubarão têm perto de 10cm cada, os ciclideos, 4 amarelo têm pelas3/4cm, um vermelho com uma pinta preta, mais ou menos a meio do corpo uns 5cm e um riscado azul escuro tem 3cm.Desculpem não dar os nomes certos aos ciclideos, mas sou novato nisto e ainda não decorei os nomes deles . Agradeço vos que me ajudem antes de fz asneiras Abracos Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Citar
Marco Lopes Publicado: Dezembro 31, 2019 Publicado: Dezembro 31, 2019 Poder até podias dependendo sempre do tamanho do aquário já que todos os peixes referidos necessitam de aquários bem grandes ... a questão é se deves. Os mais puristas vão dizer te logo que não os deves misturar sendo peixes de biótipos diferentes. Para além que os botias e tubarões são peixes de lago. O conselho que posso dar é informa te melhor das necessidades de cada espécie e decide o melhor para elas. Cumprimentos. 1 Citar Granite Den
Luis Vaz Publicado: Dezembro 31, 2019 Autor Publicado: Dezembro 31, 2019 Poder até podias dependendo sempre do tamanho do aquário já que todos os peixes referidos necessitam de aquários bem grandes ... a questão é se deves. Os mais puristas vão dizer te logo que não os deves misturar sendo peixes de biótipos diferentes. Para além que os botias e tubarões são peixes de lago. O conselho que posso dar é informa te melhor das necessidades de cada espécie e decide o melhor para elas. Cumprimentos.Boas Marco,Obrigado pelas dicas. O aquário que tenho tem 100, 40, 30.O meu grande senão é msm o caso do tubarão. Pq pelo que sei os ciclideos não toleram outras raças. Qt aos Botias sei que se dão bem com eles. Mas obrigado MarcoAbraço Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Citar
Recommended Posts