FreitasHu Publicado Dezembro 25, 2019 Publicado Dezembro 25, 2019 Boa tarde a todos! Estou aqui a criar este tópico para vocês, os experientes, me darem dicas e ajuda na minha iniciação a sério neste hobbie. "Iniciação a sério" Porquê? Porque eu já tenho um aquário de 60cm e preciso de ajuda para o passo gigante de vou dar agora. Em janeiro vou proceder a compra de um aquário com móvel com as medidas 120x50x50 ou 150x50x50 (ainda indeciso), e o que vos queria pedir era que me ajudassem no material que comprar para mandar este aquario (Aquecimento, Filtro, Luzes, etc). Gostaria que me aconselhasem marcas, que potencia tem que ter o filtro e o aquecimento (no aquecimento já me falaram em meter 2x 250w) que mais material preciso para manter o melhor funcionamento possivel no aquário. Aguardo resposta de quem perceba bem deste assunto. Muito Obrigado 🙂 Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 2, 2020 Publicado: Janeiro 2, 2020 Boas, antes de responder queria saber que tipo de aquário queres montar, para manter o quê? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Murkas Publicado: Janeiro 2, 2020 Publicado: Janeiro 2, 2020 Viva FreitasHu, Para complementar a pergunta da Vera, que planos tens para esse aquario? Planeias manter alguma especie de peixe em particular? Seria um aquario plantado? (atencao que plantado é diferente de aquario com plantas), tens ideia do tipo de plantas que queres manter? Sei que pode parecer inconvenience responder a tantas perguntas mas só depois de perceber exactamente quais os teus planos é que vale a pena tentar ajudar, caso contràrio é estar a mandar tiros no escuro... Ficamos a aguardar feedback. Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 3, 2020 Publicado: Janeiro 3, 2020 Isso, essas informações são necessárias para te poder-mos aconselhar. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts