Joaquim Marcolino Publicado Dezembro 16, 2019 Share Publicado Dezembro 16, 2019 Boas acho que tenho um problema com o redutor do co2 quando desligo o contador de bolhas continua a debitar co2 e estive a espera 3 horas e continua a debitar co2 sem a mesma densidade mas nao para de debitar , na vossa opinião qual será o problema ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Dezembro 17, 2019 Share Publicado: Dezembro 17, 2019 Boas amigo.Nesse redutor tens válvula selenoide? Que pressão estás a utilizar? Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaquim Marcolino Publicado: Dezembro 17, 2019 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2019 Boas amigo o redutor tem válvula solenoid , e da marca AQUA NOVA Ref : NCO2- REG-SOLENOID nas eu só regulei a saida do conta gotas . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Dezembro 18, 2019 Share Publicado: Dezembro 18, 2019 Podes colocar fotos?Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 19, 2019 Share Publicado: Dezembro 19, 2019 É a bobine da solenoide (a parte quadrada geralemente preta da coisa) que deu o berro. Podes comprar uma nas lojas de pneumática tipo Teclena ou comprar em lojas de aquariofilia. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 19, 2019 Share Publicado: Dezembro 19, 2019 A válvula não fecha. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaquim Marcolino Publicado: Dezembro 20, 2019 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2019 Obrigado pela vossa ajuda já fui a loja trocar tudo só tinha uma semana de compra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts