FuraTD Publicado Dezembro 16, 2019 Publicado Dezembro 16, 2019 Boa noite, depois de uma longa pausa decidi voltar ao hobby os conhecimentos base ainda cá estão mas vou colocar o tópico aqui para retirar dúvidas que surjam. Setup - Aquário de água doce: 1 - Nome do Aquário DeVolta 2 - Data da montagem A partir de 2020 3 - Dimensões do aquário 100x40x45 3.1 - Volumes bruto e útil 180l 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Jbl E1501 4.2 - Termostato Eheim 250w 4.3 - Iluminação/Foto-período Aqui vou precisar de ajuda porque não tenho calha. 4.4 - Sistema de CO2 Também não tenho e se for necessário compro. 4.5 - Outro equipamentos adicionais Eheim 350 skimmer Muito material diverso como teste bombas alimentadores lâmpadas etc de antigas montagens. 5 - Substratos & decorações 5.1 - Substrato fértil Estou a pensar usar humus como já o fiz anteriormente. 5.2 - Substrato inerte Aceito recomendações qualidade/preco. 5.3 - Decorações (pedras, troncos, etc) Basalto e diversas madeiras. A minha ideia e criar um aquário onde vou ter diversas plantas ainda a escolher mas não um plantado exigente, plantas medias/facil de manter. Para isso gostava que me ajudassem a escolher q iluminação substrato e se há necessidade de co2. Algo assim 2 Citar Cumprimentos
Recommended Posts