vitess Publicado Novembro 23, 2019 Publicado Novembro 23, 2019 Setup: Sunken Garden Data da montagem: ? Aquário: 60x40x40, vidro extra claro 8mm Móvel: Estilo ADA, 60X40x80 Iluminação: Chihiros A601 plus (dimmer 60%) Filtragem: Eheim Ecco Pro 300 + lily pipes Aquecimento: Sunsun externo 300w Co2: Kit co2 com garrafa 2 kg, redutor de 2 manómetros, válvula de ajuste fino, válvula solenóide e difusor VIV 3cm Hardscape: Raizes, 3 Lts ADA Powersand S , 12 Lts ADA Aquasoil Amazonia. Colegas, preciso de ajuda. Em primeiro lugar tenho a água muito dura mesmo... estou a pensar comprar um filtro para fazer osmose. Para isso gostava de saber que sais vocês usam para mineralizar a água e como o fazem. E principio vou usar sistema de substrato da ada e inicialmente os fertilizantes também. Farei testes para ver as quantidades que estou a adicionar no aquário e mais tarde faço com sais. pensei também enriquecer o solo inicialmente usando as "pastilhas" da ada no fundo do substrato, alguém já o fez? Penso usar Glosso na frente, musgo nas raizes, na traseira do aquário queria usar 3/4 espécies de plantas indo do verde ate o vermelho mais intenso (formando moita). Algo do género deste layout da ada. Gostava que me dessem dicas de quais plantas escolher 🙂 Abraços 2 Citar Vitor Vilar
Brunomcc2000 Publicado: Janeiro 14, 2020 Publicado: Janeiro 14, 2020 Vitess como está este aquário? Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Vera Santos Publicado: Abril 3, 2020 Publicado: Abril 3, 2020 Boas novidades? Toca a actualizar 😉 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts