Hugo Ramos Chaves Publicado Novembro 18, 2019 Publicado Novembro 18, 2019 Gostava de saber se os endler comem os próprios filhos já ouvi dizer que sim e que não mas gostava de saber se eles os comem se posso deixar os albinos no aquários com neons e uma corydora se alguma peixe provavelmente os come
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 18, 2019 Publicado: Novembro 18, 2019 Regra geral, se cabe na boca, é comida. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Brunomcc2000 Publicado: Novembro 19, 2019 Publicado: Novembro 19, 2019 Os endlers já os tive e não comiam os filhos o resto não sei, como disse o João se lhes couberem na boca deverão ser comidos Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Hugo Ramos Chaves Publicado: Novembro 21, 2019 Autor Publicado: Novembro 21, 2019 (editado) E as fêmeas tmb não? como são maiores , os neon não sei se os devem comer Editado Novembro 21, 2019 por Hugo Ramos Chaves
Brunomcc2000 Publicado: Novembro 21, 2019 Publicado: Novembro 21, 2019 (editado) há 44 minutos, Hugo Ramos Chaves disse: E as fêmeas tmb não? Quando disse os endlers não comem os filhos estou a falar de endlers machos e fêmeas, por isso, recapitulando, nem machos nem fêmeas comem os filhos, podem haver excepções mas pelo menos nos que tive nunca vi esse tipo de predação ao contrário dos Guppy's Reticulata. há 44 minutos, Hugo Ramos Chaves disse: Os neon não sei se os devem comer Os néons é como diz o João se cabe na boca é comida, carninha fresca então até escorrega melhor... depois de provarem um não querem outra coisa, tudo vai depender do tamanho dos néons que tens no aquário de qualquer das formas é uma questão de tempo para os comerem, quando às corys é provável que comam alguns recém nascidos que por norma nos primeiros dias se abrigam no substrato. Editado Novembro 21, 2019 por Brunomcc2000 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts