João Branquinho Publicado Novembro 14, 2019 Publicado Novembro 14, 2019 Olá Telma759, bem-vindo(a) ao fórum! Telma759 juntou-se à nossa comunidade no dia 11/14/19. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Telma759 Publicado: Novembro 15, 2019 Publicado: Novembro 15, 2019 Obrigada. Ainda não vou colocar fotos porque o meu projecto ainda está em estudo. Já fui membro deste fórum, o bichinho ficou e vamos lá a um novo projecto. Estou a tentar aproveitar o máximo do kit que já tinha e que esteve desactivado mais de 6 anos. Neste momento possuo um aquario de 60l +- e o objectivo será fazer um plantado simples. Citar
Ramones Publicado: Novembro 15, 2019 Publicado: Novembro 15, 2019 Boas Telma, bem vinda de novo. Também estou a tentar retomar este hobby. Sou de Viseu também. Como estamos de lojas por cá? ando um pouco desligado Citar
Telma759 Publicado: Novembro 15, 2019 Publicado: Novembro 15, 2019 olá. Pois não está muito bem. por isso já estou a procura de lojas nas "redondezas". Citar
Ricardo Alexandre Publicado: Novembro 18, 2019 Publicado: Novembro 18, 2019 Boas Telma bem vinda Eu estou me a iniciar, vou montar o meu primeiro plantado terça 👏👏 Tudo o que precisei foi comprado online desde iluminação , filtro , ferts, se formos para a zona dos vivos e plantas aconselho sem dúvida pela qualidade e atendimento Aquaenden Citar
Recommended Posts