Brunomcc2000 Publicado: Maio 28, 2023 Autor Publicado: Maio 28, 2023 (editado) Mais uma pequena atualização, o aquário perdeu os sumbus dado que não formaram casal e o macho perseguia constantemente a fêmea, acabei por vendê-los, entretanto perdi também o meu último macho multifasciatus e estou então numa nova fase, de fazer crescer os meus pequenos e dar assim nova vida ao aquário, já tenho dois pequenos a ganhar riscas e muitos outros pequenos a ganhar um bom tamanhinho. Estes peixes são simplesmente espetaculares é incrível como é que têm tão pouca fama em Portugal Editado Maio 28, 2023 por Brunomcc2000 3 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Vera Santos Publicado: Agosto 20 Publicado: Agosto 20 On 28/05/2023 at 01:02, Brunomcc2000 disse: Mais uma pequena atualização, o aquário perdeu os sumbus dado que não formaram casal e o macho perseguia constantemente a fêmea, acabei por vendê-los, entretanto perdi também o meu último macho multifasciatus e estou então numa nova fase, de fazer crescer os meus pequenos e dar assim nova vida ao aquário, já tenho dois pequenos a ganhar riscas e muitos outros pequenos a ganhar um bom tamanhinho. Estes peixes são simplesmente espetaculares é incrível como é que têm tão pouca fama em Portugal Falta de tempo, para acompanhar o teu tópico, daqui para a frente vou fazer o esforço para acompanhar, entretanto, actualiza a situação. A fauna já cresceu? Beijinhos Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts