Paulo Silva Martins Publicado Novembro 12, 2019 Publicado Novembro 12, 2019 Boas eu estou a quer recomeçar "um projecto" que sempre tive gosto e agora passado muitos anos estou voltando a uns dias vi num anúncio de uma plataforma de compras online no Facebook sementes aquáticas... A minha dúvida é se essas sementes são realmente viáveis dependendo o local onde se pode comprar... Obrigado Citar
Brunomcc2000 Publicado: Novembro 12, 2019 Publicado: Novembro 12, 2019 Corre o risco de comprar gato por lebre.. eu comprei uma vez para experimentar e posso dizer que não era o que diziam ser. 1 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Paulo Silva Martins Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 Mas saiu alguma coisa de lá para compensar o transtornos? Citar
Paulo Silva Martins Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 há 17 minutos, Brunomcc2000 disse: Corre o risco de comprar gato por lebre.. eu comprei uma vez para experimentar e posso dizer que não era o que diziam ser. Mas saiu alguma coisa de lá para compensar o transtornos? Citar
Brunomcc2000 Publicado: Novembro 12, 2019 Publicado: Novembro 12, 2019 (editado) Não porque não deixei crescer até se formarem plantas grandes mas claramente não eram as plantas que tinha comprado, comprei como sendo Glossostigma e quando cresceram pareciam ser Hygrophylas e atenção os gajos que vendem isso no Facebook ou OLX pedem um monte de dinheiro quando isso no eBay custa tp 1€ se tanto, penso que seja menos de 1€ já não me lembro bem. Editado Novembro 12, 2019 por Brunomcc2000 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Paulo Silva Martins Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 Eu vi no ali tipo uns 30 cêntimos Citar
Paulo Silva Martins Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 (editado) há 12 minutos, Brunomcc2000 disse: Não porque não deixei crescer até se formarem plantas grandes mas claramente não eram as plantas que tinha comprado, comprei como sendo Glossostigma e quando cresceram pareciam ser Hygrophylas e atenção os gajos que vendem isso no Facebook ou OLX pedem um monte de dinheiro quando isso no eBay custa tp 1€ se tanto, penso que seja menos de 1€ já não me lembro bem. Eu vi no ali tipo uns 30 cêntimos. Mas como as semeas te as sementes? Editado Novembro 12, 2019 por Paulo Silva Martins Citar
Recommended Posts