Hugo Ramos Chaves Publicado Novembro 12, 2019 Publicado Novembro 12, 2019 (editado) Num Aqua com camarões neocaridias e endler posso colocar camarões xl ou aqueles caranguejos pequenos ? E sabem quais caranguejos podem estar em água fria Editado Novembro 12, 2019 por Hugo Ramos Chaves
Brunomcc2000 Publicado: Novembro 12, 2019 Publicado: Novembro 12, 2019 Aconselho-te a copiar e preencher este formulário para percebermos mais sobre o teu aquário, ninguém te consegue dizer se podes adicionar mais animais ou não sem saber o tamanho do aquário filtragem etc etc 1 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Hugo Ramos Chaves Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 Mas em termos de compatibilidade ?
Emejet Publicado: Novembro 12, 2019 Publicado: Novembro 12, 2019 De caranguejos não sei nada..mas juntar fauna de água quente com água fria não acho que seja boa ideia.
Hugo Ramos Chaves Publicado: Novembro 12, 2019 Autor Publicado: Novembro 12, 2019 Nem sabia algum deles é de água fria ?
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 12, 2019 Publicado: Novembro 12, 2019 51 minutes ago, Hugo Ramos Chaves said: Nem sabia algum deles é de água fria ? Foi o sr. que perguntou por caranguejos de água fria... 4 hours ago, Hugo Ramos Chaves said: E sabem quais caranguejos podem estar em água fria Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts