JFNMaia Publicado Novembro 10, 2019 Publicado Novembro 10, 2019 (editado) Boas, aqui fica a minha montagem para hoje. Aquário: 30x20x15 Substrato: Substrato para Platas e Areia do Rio Iluminação: Lâmpada de 10w 6500k 810Lm Hardscape: Xisto e penso que basalto Flora: Anubias, Feto de Java Editado Novembro 10, 2019 por JFNMaia 2 Citar
AguaNew Publicado: Novembro 10, 2019 Publicado: Novembro 10, 2019 há 5 minutos, JFNMaia disse: Boas, aqui fica a minha montagem para hoje. Aquário: 30x20x15 Substrato: Substrato para Platas e Areia do Rio Iluminação: Lâmpada de 10w 6500k 810Lm Hardscape: Xisto e penso que basalto Flora: Anubias, Feto de Java Teria fotos? Citar
JFNMaia Publicado: Novembro 10, 2019 Autor Publicado: Novembro 10, 2019 há 1 minuto, AguaNew disse: Teria fotos? Não consigo colocar, estou a tratar disso. Citar
Vera Santos Publicado: Dezembro 12, 2019 Publicado: Dezembro 12, 2019 Boas, Então novidades? Já concluis-te o ciclo para colocar o betta? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
JFNMaia Publicado: Dezembro 13, 2019 Autor Publicado: Dezembro 13, 2019 há 19 horas, Vera Santos disse: Boas, Então novidades? Já conclui site o ciclo para colocar o betta? Sim, o aquário entretanto já tem habitantes, mas não um Betta como seria a ideia inicial. Não consegui ainda arranjar o Betta que queria para lá, ou seja, queria um Hmpk dragon coisa que não é fácil arranjar. Aqui à uns anos tive um de um criador nacional mas hoje em dia não encontro. Os habitantes actuais do aquario neste momento são camarões Red Cherry, ao qual se estão a dar super bem e já estão fartos de se multiplicarem. Citar
Recommended Posts