Cprizon Publicado Novembro 6, 2019 Publicado Novembro 6, 2019 Alguém tem informações sobre a luminária Boyu CL-4L4, especialmente a quantidade de lumens emitidos. Isso porque, ganhei ela de presente e tenho um aquário nano low-tech, mas fiquei em dúvida se ela é suficiente para as minhas plantas. Achei uma luminária cara, pela aparente potência, pesquisando na internet. Mas não encontrei mais informações. Citar
AguaNew Publicado: Novembro 7, 2019 Publicado: Novembro 7, 2019 Bom dia, qual as plantas que possui em seu aquario? se possive deixar decrição completa do aquario Citar
Cprizon Publicado: Novembro 7, 2019 Autor Publicado: Novembro 7, 2019 Descrição: medidas 30x30x30, sump traseiro com siporax, termostato e bomba. Plantas de exigência baixa a média. Substrato fértil. Sem injeção se co2. Atualmente sem fauna. Citar
AguaNew Publicado: Novembro 10, 2019 Publicado: Novembro 10, 2019 Boa tarde, Andei pesquisando e essa luminaria produz mais ou menos 2W = 250 a 300 lumens, que seria otimo se seu aquario fosse de 12 a 15 litros, nesse caso uma dessas horriveis betteiras. Para seu aquario que ja possui plantas o mais indicado seria uma de no MINIMO 15W ja que vc esta cm plantas de Baixa e media exigencia. Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 10, 2019 Publicado: Novembro 10, 2019 (editado) 16 minutes ago, AguaNew said: Boa tarde, Andei pesquisando e essa luminaria produz mais ou menos 2W = 250 a 300 lumens, que seria otimo se seu aquario fosse de 12 a 15 litros, nesse caso uma dessas horriveis betteiras. Para seu aquario que ja possui plantas o mais indicado seria uma de no MINIMO 15W ja que vc esta cm plantas de Baixa e media exigencia. Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição. Como é que faz esses calculos com LEDs sem saber que LEDs são?! Potência e luminusidade não têm uma relação directa quando se trata de luzes LED. Editado Novembro 10, 2019 por João Cardoso (Kadoxu) Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 10, 2019 Publicado: Novembro 10, 2019 (editado) Duplicado Editado Novembro 10, 2019 por João Cardoso (Kadoxu) Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts