nunopug Publicado Novembro 5, 2019 Publicado Novembro 5, 2019 Boas não sei se é neste tópico que devia meter. Tenho 3 leeris 2 femeas e um macho umas das fêmeas só tem uma semana, o macho gosta de ser um chato e anda sempre atrás delas e elas nem comem ficam quase sempre no fundo e escondidas. Será alguma doença ou o macho só um grande chato. O tamanho do aquário é 80x40x30 Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 5, 2019 Publicado: Novembro 5, 2019 Para ter vários no mesmo aquario deve-se ter um grupo de 4 ou mais, e sempre várias fêmeas para cada macho, isto irá dispersar essa agressividade entre mais fêmeas provocando no geral menos stress a cada uma delas. Esses barbos que tem junto com eles é que não são companheiros muito recomendáveis, por terem a tendência de atacar as barbatanas dos outros peixes. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
nunopug Publicado: Novembro 5, 2019 Autor Publicado: Novembro 5, 2019 Por acaso os petazonas (barbos) são bastante calmos, e até comprei mais uma leeri para ver se ele acalmava mas não ajudou muitoEnviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 5, 2019 Publicado: Novembro 5, 2019 Boas Esses Barbos ( Puntius Pentazona ) não fazem mal a nenhum peixe,antes pelo contrario ate são muito tímidos,mas são muito bonitos,eu tenho no meu aquário,e eles nem ligam aos camarões Red . Saudações Citar
nunopug Publicado: Novembro 6, 2019 Autor Publicado: Novembro 6, 2019 Sim até a esta data tem sido bastante calmos e activosEnviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk Citar
Recommended Posts