Jp Felgueiras Publicado Outubro 28, 2019 Publicado Outubro 28, 2019 (editado) Estou a pensar trocar a fauna ao meu aquário de 240L (120 x 40 x 50) e queria ter Discus. Quando se pesquisa na net ou em lojas os preços tem muitas disparidades. Eu não queria nenhuma cor ou estripe rara nem queria já adultos. Queria Discus saudáveis e bonitos. Qual será o preço que me recomendam para 6 Discus? Aconselham a comprar em loja ou por anúncios privados? Desde já obrigado. Editado Outubro 28, 2019 por Jp Felgueiras typo
Carlos Dourado Publicado: Fevereiro 7, 2020 Publicado: Fevereiro 7, 2020 (editado) Eu aconselho a compra a um criador privado já com nome na praça. Qdo tinha discus havia criadores a vender discus de 6 cm a 25/30 euros, claro que depois é muitas tpa's para eles crescerem e comida de qualidade (caseira) cumps Carlos Dourado Editado Fevereiro 7, 2020 por Carlos Dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Vinícius 07 Publicado: Março 27, 2020 Publicado: Março 27, 2020 Depende muito se vc quiser selvagens ou híbridos, importados ou nacionais e eu pelo menos gosto mais de comorar direto do criador privado
Recommended Posts