telmo vicente Publicado Outubro 20, 2019 Publicado Outubro 20, 2019 boas estimados alguem me sabe e pode dizer se o que esta na foto é praga ou nao .. parecem pequenos camarões mas nao sao ..parece mais com pulgas
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 21, 2019 Publicado: Outubro 21, 2019 Bom dia Telmo, refereste a essa coisa azul que tens aí de baixo da concha ou aos pontos brancos que se vêm no vidro? Aquários Ativos: Tanganyika Tank
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 21, 2019 Publicado: Outubro 21, 2019 Parece ser apenas um amphipod... geralmente é dado como alimento e não faz mal nenhum. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
telmo vicente Publicado: Novembro 9, 2019 Autor Publicado: Novembro 9, 2019 On 21/10/2019 at 09:15, Brunomcc2000 disse: Bom dia Telmo, refereste a essa coisa azul que tens aí de baixo da concha ou aos pontos brancos que se vêm no vidro? aquela coisa azul que fiz circulo em vermenlho... tenho os vermes de fogo e os pontos brancos eu sei que é normal.. o aqua esta minado daqueles pequenos bichos parecem pequenos camaroes mas acho que nao é
Recommended Posts